Voluntariado

Jovens são ativistas por natureza, responsáveis pelo futuro imediato da nação, formadores de opinião, capazes de causar grande impacto nos diferentes âmbitos da sociedade.  O Expresso Ação é uma organização formada por jovens e a maior parte de seu alcance é a juventude. Baseado nisso, criamos a proposta da Formatura Solidária, uma chance de promover o voluntariado e ao mesmo tempo realizar um bem para a sociedade à partir das formaturas de escolas e universidades.

Formatura Solidária

A Formatura Solidária foi criada para proporcionar maior interação entre jovens universitários e ações sociais na cidade, as atividades são planejadas para que aconteça envolvimento pessoal, profissional e financeiro, uma interlocução que cria espaços para o jovem praticar o que aprende, em favor da sociedade, e ter uma experiência singular em ações sociais direcionadas.

Neste projeto os formandos tem a oportunidade de fazer com que sua turma e sua formatura deixem um legado para o mundo, beneficiando escolas públicas e ONGs, além de serem beneficiadas por contrapartidas que o próprio projeto proporciona.


Ajude você também