Trajetória

1998
O começo. Ações com grupos de jovens e adolescentes a partir dos desafios e da vivência em nossa Comunidade de Fé. Trabalho voluntário realizado em hospitais, ruas, praças e escolas.

2002
Nosso movimento cresceu, passamos quase dois anos discutindo o nome do nosso movimento, éramos maiores que nossa Comunidade de Fé, as atividades começavam a ser melhor organizadas. Pagávamos nossas despesas colocando dinheiro do próprio bolso, vendendo lanches, camisetas. Nesse ano recebemos as primeiras doações e tivemos nosso primeiro logo.

2004
Neste ano tivemos que tomar as primeiras decisões estratégicas, nem toda oportunidade podia ser aproveitada. Nossos líderes buscavam treinamento e preparo formal para direcionar a organização.

2006
Passamos a existir de direito, a Assembleia de Fundação aconteceu em 10/04/2006. Entramos em uma Aliança Internacional, organizamos o primeiro Movendo a História e recebemos nosso primeiro suporte financeiro internacional. Neste ano houve a primeira mudança de logo.

2008
Este foi um ano importante, pois aqui começou o Expresso Riso, hoje a nossa maior operação.

2010
Começamos a planejar nossa operação em Vargem Grande Paulista, era o embrião do Projeto Integração que acontece hoje em São Paulo também.

2011
Um pequeno grupo de voluntários do Expresso Ação começou uma ação de duas horas aos sábados durante a tarde, era o inicio do Vida em Jogo. Inauguramos nossa base do Expresso Riso em Ribeirão Preto.

2012
Montamos um escritório em São Paulo, nossa atual sede.

2015
Através de parcerias, gestão de programas e projetos de desenvolvimento social, nossa equipe e campo de atuação têm crescido acentuadamente.